Top 10 Cabelo e Make: Ashley Benson

A Liar mais "mutante". Ashley está sempre mudando o estilo e cabelo... A cada nova temporada de Pretty Little Liars, ela surge repaginada.
Vamos dar uma olhada em como ela anda perambulando por ai?!


Adorava quando o cabelo dela estava nesse comprimento, curtinho. Aqui um baby liss bem bonito. Na make, aquele cantinho iluminado, lápis preto, uma sombra douradinha e tufinhos de cílios apenas no canto externo do olho.


Aqui é uma foto bem recente até. Ela está com extensão no cabelo, o que não me agradou pois quando ela alisa, fica bem artificial. Cacheado assim, dá uma disfarçada. Já a maquiagem é em tons verdes, com aquele delineado preto em todo o olho.


Teen Choice desse ano. A extensão se foi e o cabelo está no comprimento real. Jogou quase todo para o lado e deu aquele torcidinho em cima da orelha. Make bem bonita e não carregada, já que o evento é a luz do dia.


Cabelos cacheados e mais claros. Nos olhos, delineado bem grosso. Excelente ideia para uma formatura.


Aqui é mais pelo penteado do que pela maquiagem, que está "básica" com esse olho esfumado em tons de preto e prata. Mas o cabelo... O que é esse coque baixo, bem destruído com fios soltos e o topetinho? Lindo demais!


Make impecável né?! Lápis contornando todo o olho, sombra dourada embaixo e cílios postiços. Look boa moça.


Teen Choice do ano passado. Olha que bacana o olho dela: delineador, cílios postiços e sombra dourada embaixo, um balm apenas para dar a impressão de saúde, assim como o blush. O cabelo podrinho com a parte da frente presa em um topete.


Aqui a make está mais pesada, o vestido pede uma coisa mais ousada. Já o cabelo está bem arrumado, com ondas largas.


Olha como um rabo de cavalo bem feito, pode virar penteado de festa. E essa maquiagem linda com sombra cobre? Aqui vemos um pouco mais de blush que nas makes acima.


Haja cílios postiços aqui! Olho azul fica lindo com sombra dourada né gente?! E esse batom malva combinou muito bem. O cabelo bem arrumado com baby liss e jogado para o lado. Chique.


P.S.: Vocês viram o último episódio de Pretty Little Liars? Estou até agora de boca aberta com a revelação da "suposta" -A. Sim, suposta, porque não quero acreditar que essa pessoa fez todas aquelas maldades. Ainda mais com a minha Liar preferida...

1 comentários:

  1. Oi, tu poderias me informar o tom do cabelo da ashley? O nome da cor?

    ResponderExcluir