Bora malhar?

Começo da semana é o momento oficial de dar início àquela dieta ou colocar em prática todas as promessas de fazer exercício físico, não é?

Eu já disse por aqui que queria correr... Então, até agora nada! Minha desculpa vem sendo: -ah, não tenho roupa. Sério gente, não tenho roupa "de academia". Ok, alguns moletons e blusas larguinhas até tenho, o que me falta é a parte de baixo.
No ensino médio, teve uma onda das tais calças suplex (oi Brasil Sul) e tive algumas. Mas com o passar do tempo, e da idade, fui deixando de lado e acabei doando. Sobrou nenhuma!

Pois bem, lamentações a parte, vamos dar uma olhada em como as celebs se vestem na de malhar para ver se rola uma inspiração?




Alessandra Ambrósio, por que malhas? 
A nossa angel adora suplex. As leggings mais compridas são suas favoritas na hora de malhar. E, na parte superior, quase sempre regatas larguinhas.


Hilary Duff se veste como eu gostaria de me vestir na hora de ir na academia. Calças mais folgadas e com blusas tampando o bumbum. Quanto ao tênis amarelo, amo esses modelos Free da Nike, tenho o 5.0.



Ashley, nossa querida Alice de Crepúsculo, é adepta à malhação meeesmo. Curte legging logo abaixo do joelho e faz bastante sobreposições. Tops também são companheiros inseparáveis dela. 




Reese gosta mesmo é de correr/andar pelas ruas. E para isso, nada melhor que shorts e um boné nos dias de calor. Ponto para ela que ensina que não precisamos pagar academia pra se manter em forma!

Agora, algumas sugestões de looks para você, que assim como eu, acha que malhar é só tênis e agasalhos...


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Então, vamos malhar?!

0 comentários:

Postar um comentário