News: Máscara Maybelline Colossal Super Filme


Eu sou #aloka do rímel. Sério, consumo como se fosse comida e, não bastando, meus cílios são super longos (o que me faz acabar com o produto em questão de semaninhas).
Minha máscara preferida de todos os tempos é a baratíssima Colossal lavável, que na minha opinião deixa os cílios volumosos sem ficarem grudentos sabe?! Já experimentei outras: Avon, Natura, O Boticário, Loreal... Mas nenhuma conseguiu bater a da Maybelline.
E agora, saiu uma novidade nessa linha amarelinha: a Super Filme. Promete fixação por 24 hs e para ser retirada, basta um pouco de água morna. A versão waterproof é terrível para tirar, haja demaquilante (e saco!) e a lavável, em mim, escorre um pouco ao longo do dia, então estou super curiosa para testar essa novidade!
Louca para saber se essa versão cumpre o que promete! ;)

0 comentários:

Postar um comentário