O tal do short/saia assimétrico...


Ando vendo muito por aí, essa moda do short/saia assimétrico. Geralmente nas cores preto e branco, ele vem fazendo parte dos looks de tantas meninas que confesso: estou morrendo por um também!
Essa peça tem um caimento super bacana, combina com tudo e dá uma cara super fashion ao combo short + tshirt + sapato/bota/sandália/sapatilha. 
Até agora não vi aqui pelos pampas. Sei que tem na Zara, mas tive esses dias na do Iguatemi e não encontrei. Tem pra vender online numa porção de lugares, mas fico com medo de comprar, chegar e eu não curtir. Prefiro experimentar sabe?! Sou pequena então, às vezes, o P e o 34/36 não servem...
Abaixo, algumas maneiras de usar essa peça que vai ser o hit do verão!

























Lindo né?! É incrível como fica bem em qualquer ocasião, seja à noite ou durante o dia. E no frio, é só botar uma meia-calça que a produção arrasa!

1 comentários:

  1. Esse short/saia é um arrasooooo! Estou louca para comprar um também, mas por enquanto não achei na minha cidade ;( Se alguém souber um lugar aqui em Criciúma pra vender, por favor, me falem!!!!

    ResponderExcluir