Vamos falar de comida?


Há uns tempos atrás, eu e meu namorado trocamos as baladas por restaurantes/barzinhos. Ficamos mais velhos (e chatos!) e já não curtimos taanto assim a música alta, a pegação ao redor, aquela super lotação... Isso não quer dizer que não saímos, mas não com a mesma frequência. Quando queremos fazer algo diferente na "night" porto-alegrense, acabamos quase sempre optando por restaurantes no bairro Cidade Baixa e, numa dessas andanças por lá, descobrimos o Dona Zefinha

 O Dona Zefinha é um restaurante nordestino, que serve comidas típicas dessa região. Em um primeiro momento, achei estranho comer carne de sol, macaxeira, queijo coalho e outras especiarias do sertão, mas me surpreendi com a qualidade e carinho com que os pratos são feitos. Gente, é tudo MARAVILHOSO.
 Ambiente aconchegante, garçons simpáticos, gente bonita... Tá, vou ter que confessar que o som do triângulo (música ambiente fica por conta do ritmo nordestino) depois de algumas horinhas cansa, mas nada que estrague a experiência.

Dona Zefinha 
Rua Lima e Silva, 776 - Loja 01
Fone: (51) 3072 5557

1 comentários:

  1. Que boa dica, os pratos parecem deliciosos.
    Adoro queijo coalho quentinho, é tudo de bom!
    bjoss.

    ResponderExcluir