Vamos falar de música?


Vocês já ouviram falar de Foster the People? Não, tem certeza? E da música Pumped Up Kicks? Essa aposto que já cantarolaram por ai... 
Então, para quem não conhece essa banda, vamos às apresentações. Foster the People é uma banda indie rock de Los Angeles. Conta com Mark Foster (teclado, guitarra e vocais), Mark Pontius (bateria) e Cubbie Fink (baixo e também vocais) e "nasceu" em 2009 depois de Foster passar anos na Califórnia trabalhando como compositor de jingles comerciais. Pumped Up Kicks foi o primeiro grande sucesso e em 2010, eles assinaram com a grande gravadora Columbia Records e gravaram seu primeiro cd: Torches. 
Em 2011, foram indicados a dois prêmios MTV Video Music Awards (Melhor Artista Revelação e Melhor Vídeo de Rock) porém, não ganharam. 2012 foi melhor e, além de serem indicados à várias categorias no Billboard Music Awards, eles levaram para casa o prêmio de Melhor Canção de Rock com a canção de estréia.
Gente, eles são muitos bons. Adoro as músicas, eles têm um vibe bacana para um sábado de sol... De tanto que gosto, Pumped Up Kicks é o toque do meu celular. Vela a pena dar uma escutada nesses caras!

2 comentários:

  1. Oie (:
    Nunca tinha ouvido eles..
    Coloquei no Youtube pra escutar a Pumped Up Kicks, e gostei *.*'
    A musica me lembra coisas boas e praia kkk' sei lá, o jeito que ela é cantada relaxa a gente.. Valeu pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só a beleza já me chama a atenção!

    Obrigada pelas dicas :]

    ResponderExcluir