Emma Stone...


Primeiro, preciso começar confessando uma coisa: ADORO essa garota! Acho ela linda, simpática, alegre, aquele menina que seria fácil minha amiga. Ok, confissão feita vamos ao que interessa...
Emily Jean Stone nasceu em 1988 (mais nova que eu, #xoquei), é americana de Scottsdale - Arizona. O primeiro filme dela foi Superbad em 2007 e, em 2008, fez A Casa das Coelhinhas (interpretava uma menina de fraternidade meio masculinizada e que depois virou gata). Atuou em mais diversos filmes desde então: Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, Zumbilândia, Amizade Colorida, Amor a Toda Prova e por aí vai.
Mas creio que foi o mega sucesso O Espetacular Homem Aranha (que por sinal, é muuuito bom) que lançou essa mocinha aos holofotes do mundo todo. E além de interpretar Gwen Stacy de quebra, levou para casa um namorado, Andrew Garfield (Peter Park).
Vamos dar uma olhada mais de perto no que essa linda usa no dia a dia?


Essa é a questão de ordem nos looks diários de Emma. Muito jeans, sapatilha, uma botinha aqui, uma rasteirinha ali, óculos -quase- sempre. Ela é gente como a gente e não abre mão do da praticidade na hora de se vestir.
Em estréias, premiações e red carpets da vida, a paleta de cores não varia muito: vermelho, branco e preto. Ela teve numa onda peplum e só vestia isso durante um tempo, mas depois se desapegou e está mostrando muitas opções bacanas e reparem, sempre com a cintura marcada.

E vocês, gostam da ruivinha/loirinha?

1 comentários: