As tais It Bags...

De vez em quando, pipocam por aí modinhas de bolsas. Basta uma famosa desfilar pelas ruas de Los Angeles ou aparecer em alguma estréia, para o modelo que ela estava usando virar febre por todo o mundo. E dai surgem (graças!) as tais Inspired, que são mais acessíveis e não são falsificações. Vamos dar uma olhada em alguns modelos que foram, são e sempre serão "moda"?
Há Chanel... Esse modelo é o clássico dos clássicos e pode ser usado como quiser e onde quiser. Uma voltinha no shopping? Pode. Uma balada? Pode. De sapatilha? Pode. De salto 20? Pode. Ok, pagar 3 mil reais é para quem pode (hehe) mas existem infinidades de modelos parecidos em quase todas as marcas.
Essa eu quase tive um mini infarto quando soube o preço, praticamente um carro popular! É linda, é grande, tem de várias cores e é bolsa de gente chique. Gente que curte estar mais "arrumada" sabe? Mas ta aí, modelinhos a partir de R$179,00 para as mocinhas que preferem manter seus carros e continuarem fashion.
Céline Céline... Acho tão bonita essa bolsa. Estruturada, grande (tem outros tamanhos também), combinações de cores maravilhosas porém, o preço né... Mas existem inspireds até na Hering!
Essa é outra queridinha das famosas. Outro modelo clássico e personalizável, naquela tag geralmente colocam as iniciais de seus nomes. Os modelos inspireds não são assim tão baratos, mas estão bem mais em conta.

Post grande né?! E isso que não coloquei metade das it bags mais famosas! E vocês, gostaram das dicas? 

0 comentários:

Postar um comentário