Meu Malvado Favorito 2

E, finalmente, assisti ao filme mais fofinho de todos os tempos: Meu Malvado Favorito 2.
Coisa mais amor, coisa mais amada, coisa mais engraçadinha minha gente! A cada trailer que saia por aí, aumentava mais a minha expectativa para ver se o filme continuava tão bom quanto o anterior.
Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolver abandoná-lo.
A história é meio bobinha (desenho né gente), mas o filme faz diversas referências ao mundo dos adultos que vale a pena ver. Os Minions estão hilários, aliás, são deles as cenas mais engraçadas do filme. A parte fofura fica por conta de Agnes que com aquela vozinha encanta todo mundo.
Quem não viu, veja! Há e não sai correndo do cinema quando acabar, tem cena extra! ;)

P.S.: Os Minions ganharão um filme só deles!! Previsão de estréia é logo, 2014 já deve estar no cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário