Outback Steakhouse

Uma das melhores coisas da vida é comer.

E comer bem então nem se fale... É por isso que hoje eu vim falar do meu restaurante preferido (até então), o Outback.





















O Outback é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. Nos Estados Unidos, são mais de 800 restaurantes e conta com mais 120 unidades espalhadas pelo mundo. O primeiro no Brasil, inaugurou em 1997, na Barra da Tijuca/RJ. Após o grande sucesso de público, mais quatro unidades em São Paulo foram abertas. Atualmente, o Outback está presente em 20 cidades de 11 estados. Aqui no Rio Grande do Sul, foi inaugurado em 2005 e fica localizado dentro do shopping Iguatemi.
























O cardápio conta com opções bem generosas. Menção honrosa a Bloomin Onion, uma cebola gigante a milanesa servida com o molho Bloom.




















Há também as batatas fritas cobertas com queijos e bacon, sobreasas de frango empanadas, camarões, e por aí vai...
Para o prato principal, vá de Ribs On The Barbie. Sério, ela é grande, muito gostosa, serve bem duas pessoas (se preferir e achar que é pouco, peça outro acompanhamento, eu sempre peço a Jacked Potato), acompanha batata frita e as famosas Cinnamon Apples (pequenos pedaços de maçãs caramelizadas com especiarias, que vem junto para equilibrar a pimentinha do molho barbecue da costelinha de porco!).






















O menu conta com diversas opções de saladas, acompanhamentos, peixes, hambúrgueres, massas e steaks. As sobremesas, são quatro: CheeseCake, Banana Nut Cake, Cinnamon Oblivion e, meu adorado Chocolate Thunder.

























Vale a pena ir lá para comemorar uma data especial ou fazer um happy hour com os amigos (tem várias promoções para esse horário, o Billabong Hour). O clima é de descontração, gente legal e garçons super simpáticos. O único contra do restaurante, é que ele SEMPRE lota. Se não reservar mesa, ás vezes a espera pode ficar em torno de uma hora e meia!

Quanto aos preços, não é assim, tãoo barato. Para duas pessoas, prato principal + bebidas (o refri conta o sistema de refil, ou seja, você só paga um copo e bebe a noite toda) + sobremesa, sai em média R$90,00. Agora se você for comer o menu completo (entrada + prato principal + bebidas + sobremesa) sozinho, deve ficar em torno de R$70,00.

Outback Steakhouse
Av. João Wallig, 1800 loja 2252
Shopping Center Iguatemi
51. 3381-6609

0 comentários:

Postar um comentário