E eles retornam novamente...

Backstreet Boys. Quem tem mais ou menos a minha idade (26 anos) deve conhecer muito bem esses rapazes. Foram febre nos anos 90 juntamente com outras boy bands, tais como: N'Sync, Five, Westlife...
Deram um tempo, voltaram (sem Kevin), deram de novo um tempo e, retornaram mais uma vez (agora com Kevin). O sucesso não é o mesmo, os meninos cresceram, a música mudou. Não existem mais dancinhas coreografadas, nem vendem milhões de cds pelo mundo, mas continuam gatos e talentosos. E ai, que saiu essa semana o novo clipe da banda...

   

Uma salva de palmas para Nick Carter (meu favorito), está de parabéns. Outra observação a ser feita é sobre o Howie que, para mim, era o mais "sem graça" dos cinco e hoje, é um dos mais bonitos.
A música já está na cabeça, canto toda hora. E vocês, gostaram? Curtiam a banda?

1 comentários:

  1. Eu era super fã deles na época e continuo sendo. O Nick também é meu preferido, amor eterno, rsss

    ResponderExcluir