Testando...

Ohh primeiro post com swatch de maquiagem! Ainda tenho que me "profissionalizar" nesse quesito, mas estava doida para mostrar um batom.
Não, não é da MAC. Bem que queria, mas não tenho condições financeiras para pagar R$66,00 em um batom. Esse é da Dailus Color. Chama-se Apple. E é vermelho.


A algum tempo atrás (não tão longe, coisa de meses mesmo!), nem cogitaria colocar batom escuro na boca. Daí que eu tinha um batom da Natura vinho encostado a tempos e resolvi colocar um dia e fui passear. Confesso que me sentindo um pouco estranha, mas adorei a novidade. Como sou branquinha, chama bastante atenção. 
Ganhei esse vermelho em um sorteio e resolvi arriscar também. Gostei, achei a cor bonita. "Ao vivo" é mais puxado para o rosa e nem é tão matte, porém a embalagem diz que é.

Textura:
Pigmentação:
Fixação:
Embalagem:
Preço:

Custa em torno de R$7,80 e tem em qualquer farmácia/perfumaria.

0 comentários:

Postar um comentário