Pretty Little Liars

Assunto que eu adoro: séries! Vocês conhecem Pretty Little Liars?!

Situada na pequena cidade de Rosewood, a série retrata a vida de um grupo de garotas (Aria, Emily, Hanna e Spencer) que depois do desaparecimento da "líder" (Alison), começam a receber mensagens anônimas enviadas por "A", que ameaça revelar os segredos mais sombrios e profundos delas. No começo, elas acham que é Alison que envia as mensagens, presumindo que ela ainda esteja viva e está as chantageando, já que era a única que sabia desses segredos, porém, seu corpo é encontrado e as garotas percebem que mais alguém sabe o que elas escondem.


Rola suspense, rola romance, rola até um pouquinho de terror... Gosto bastante desse seriado que já está na quarta temporada (e ainda ninguém sabe quem é "A"). A história é baseada em livros de Sara Shepard e quem leu, sabe quem é a verdadeira "A" (não é o meu caso!). Confesso que já está ficando um pouco enrolado o enredo, muita armação e as coitadas só andam se ferrando. Tomara que até o final dessa temporada, a identidade de "A" seja revelada. 
Mas vamos falar um pouquinho das protagonistas?


Adoro ela. Aria (Lucy Hale) é a descolada das quatro. Ela é apaixonada pelo professor Ezra Fitz que conheceu antes do início das aulas. Esse namoro dá o que falar, tem muitas indas e vindas e além disso, há também o relacionamento complicado com o pai e o irmão mais novo. Quanto aos looks, quase sempre são bem fashionistas, tem muita ankle boot, mix de estampas, mas sempre com uma pegada rocker.






















A esportista. Emily (Shay Mitchell) é nadadora do time da escola e está sempre envolvida em alguma coisa relacionada. Meio sofrida, é a mais protegida pelas outras e se descobre gay ainda na primeira temporada. Os looks dela têm muito tênis, jeans, coturno... Sempre tudo muito confortável.



















Hanna (Ashley Benson) é a "Pati". Filhinha da mamãe, sofreu bullyng por conta da obesidade e virou um mulherão. E, essa temporada tá tensa para ela. Vive de salto alto, camisa, saia justinha e muito bem arrumada, inclusive para ir na aula.






















Geralmente é a Spencer (Troian Bellisario) que desvenda a maioria dos mistérios que ocorrem ao longo das temporadas. É a nerd do grupo. Tem um relacionamento complicado com a irmã mais velha, e nos relacionamentos amorosos, não é lá muito sortuda. Tem um estilo meio retrô, com muito sapato oxford, blaser, meias 7/8 e camisas mais elaboradas...














Caso você não tenha se animado em ver a série por contas das meninas, essa é apenas uma amostra do que o seriado traz... Tem outros rapazes que pipocam de vez em quando no seriado, mas esses aí de cima, são os mais "fixos".


Gostaram? Assistem Pretty Little Liars?

0 comentários:

Postar um comentário