Guerra Mundial Z


Sei que faz um tempinho que estreiou, mas só nesse sábado tive a oportunidade de assistir. 
Final de semana de estréia de Meu Malvado Favorito 2, estava eu louca³ para ver e eis que namorado bate o pé e disse que não queria acompanhar as peripécias dos Minions fofurinhas. Cinema cheio, criançada correndo, mães gritando e ok, concordei com ele que não seria uma boa ideia mesmo. Optamos por Guerra Mundial Z. Se o filme fosse chato, pelo menos Brad Pitt salvaria, né?!  
Mas não foi. Muito pelo contrário, fui surpreendida por uma história bem maluca e intrigante...
Guerra Mundial Z acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.
Eu não curto essa onda morto-vivo e talz, mas gostei bastante do resultado como um todo. É um filme para se ver no cinema, acredito que em casa não vá ser a mesma coisa. Tem romance, tem ação, tem sustinhos (vários), tem suspense... Filme para ver com o namorado e ele sair faceiro por não ter visto bla bla de casalzinho e nem bonequinhos amarelos dançantes (por mais que você ame!).

Recomendo muito! Se gostou, corre. Acho que não fica muito mais tempo em cartaz!

0 comentários:

Postar um comentário