Mary Kay...

De tanto que ouvia falar da marca, dia desses fui atrás de uma revendedora para conhecer os produtos. Deu ao acaso da minha prima conhecer uma e, dias depois já estava com a revista em mãos.
Pois bem, abri toda faceira achando que era uma Avon ou Natura. Me enganei. Os preços são bem mais altos, a variedade não é assim tão imensa e o foco (pelo o que eu percebi vendo a revista) são produtos de tratamento facial.

A tal sombra Cinnabar (que minha musa Alice Salazar tanto falava e usava) custa R$21,00. Achei meio caro, ainda mais por se tratar de um refil e conter 1,4g. Repito, minha comparação vem de revistas como a Avon e Natura em que compraria quartetos por esse preço.

Ok, frustração passada, deixei a revista de lado. Porém, minha mãe acabou adquirindo dois produtos para o rosto e, decidi testá-los.
























São da linha timewise.
O primeiro é o Creme de Limpeza 3 em 1 que promete limpar, esfoliar e tonificar em apenas um passo.
O segundo é o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão que diz tratar por até 10 horas e acelerar o processo natural de renovação da pele.
Ambos possuem a opção para peles mistas a oleosas e normais a secas.
























O que eu estou achando?

Bem, o gel de limpeza contém micropartículas que ajudam na esfoliação. Porém, não achei que fez alguma diferença, nem sequer senti elas na hora de retirar a maquiagem. Ele não faz espuma, o que me deixou com a sensação de que a pele não foi tão limpa assim e precisa-se de paciência para tirar o produto do rosto. Daria uma nota 7 para ele.

Quanto ao outro creme, bem... Esse me surpreendeu. Ele deixa a pele bem hidratada, mas até absorver (o que demora um pouquinho) fica meio pegajoso no rosto. Sabe aquele sensação de que o rosto ainda está molhado? Então... Hidrata bastante, deixa a pele macia ao toque e talz... Quanto a reduzir linhas de expressão, eu ainda não tenho tantas assim, mas as poucas que tenho (tipo entre as sobrancelhas) senti que deram uma amenizada bem de leve. Faz pouco tempo que comecei a usar, quando os produtos acabarem, volto para dar o veredicto final, ok?!

Se não fossem os preços (R$ 58,00 o Gel de Limpeza e R$ 62,00 o Redutor de Linhas), usaria bem mais e comprava o restante dos produtos da linha (que conta com as Soluções Diurna e Noturna).

0 comentários:

Postar um comentário