Os vestidos de Patrícia Bonaldi

Patrícia Bonaldi é mineira, cursava direito na Universidade Federal de Uberlândia, trancou a faculdade no quarto ano quando percebeu que seu dom era desenhar roupas. Na sua cidade, era mais comum as mulheres encomendarem vestidos do que comprarem e foi assim que Patrícia resolveu entrar nesse ramo e começou a bordar vestidos para algumas pessoas.





















No momento, ela é dona de duas lojas no Brasil, uma em Uberlândia e outra na famosa rua Oscar Freire, em São Paulo e, em 2012, promoveu seu primeiro desfile no Rio Janeiro, que foi o start para se tornar em um fenômeno fashion.
Hoje em dia, 500 pessoas fazem o trabalho de bordar cada vestido manualmente na produção das peças. Atrizes como Flávia Alessandra, Fernanda Lima, Mariana Rios, Giovana Antonelli são algumas das famosas que já aderiram às peças da estilista.


Além da marca Patrícia Bonaldi, a estilista criou recentemente a PatBo, que agrega peças que podem ser usadas no dia a dia.
Além dessas bonitas aí de cima, tem uma atriz que AMA os vestidos da Patrícia... Marina Ruy Barbosa em todo evento que aparece, pode contar que o modelito é da estilista.


Para quem interessar, os vestidos custam em média R$ 4.000,00. Salgadinho né?!

0 comentários:

Postar um comentário