Wishlist: Julho

Devia ter feito no início do mês né... Mas, pessoa nova nesse mundo de blog dai não repara nessas coisas!! Enfim, está aí as coisas que estou desejando no momento:


1 - Moletom: Esse é da Billabong, uma marca que usei muuito na adolescência. Estou numa vibe conforto e moletom é ótimo (e quentinho) para isso.

2 - Agasalho: Quero começar a correr e tenho nada esportivo no roupeiro. Achei lindo esse da Asics.

3 - Relógio: Vi bastante gente com esse da Casio e estou louca por ele. #influenciável

4 - Alpargata: Ainda em busca da alpargata perfeita. Quero de corda na sola e todo modelo que encontro é de borracha. Não gosto, quero a clássica. Porém, fiquei encantada por esses modelinhos da Petit Jolie e Five Blu. E são de corda no solado. ;)

5 - Perfume: Uma vez passeando no Iguatemi, uma moça estava distribuindo amostra grátis desse perfume e, foi amor à primeira cheirada. Coisa mais gostosa...

6 - Case para celular: Quero todas, quero colocar capinha nova todo dia no meu celular. Animal print, Romero Brito e pipoquinha.

7 - Carteira: Estou necessitada de uma carteira para ontem! A de caveirinha é linda, mas a de spikes também!

0 comentários:

Postar um comentário