Garnier Fructis: Nutrição Vitaminada

Vocês já devem ter visto por ai. Sei que não é novidade nenhuma e provavelmente muitas de vocês já devem ter usado. Mas como só achei essa linha a pouco tempo aqui em Porto Alegre, achei que seria válido comentar...


Pois bem, de acordo com a marca, promete 10x mais força com nutrição e toque sedoso. Possui vitamina B6 (que favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas), maracujá (para revitalização do couro cabeludo) e coco (para nutrir).

O amarelo (a linhas conta com mais duas versões) é para cabelos secos e muito secos. O que não é o meu caso, mas vamos abstrair esse detalhe.

Na hora da compra esse foi o escolhido devido ao seu cheiro. Sim, é o que tem o cheirinho mais gostoso na minha opinião. Amei o aroma de maracujá e gente, esse cheiro fica no cabelo. 
Costumo fazer muita chapinha e quem faz, sabe que o cheiro de queimado vence até o shampoo mais caro do mundo. Mas não esse minhas queridas! Você faz sua chapinha e sai com o cabelo de quem acabou de sair do banho...

Quanto ao que ele promete, bem... Meu cabelo é mais para normal à oleoso, ou seja, deixou meu cabelo um pouco mais pesado que o normal. Acredito que para quem tem cabelos secos, ele funciona muito bem.
Também notei que ele deixou minhas madeixas mais armadas e com um pouco de frizz, mas nada que um leave in não resolva.

Por se tratar de um shampoo transparente, ele mais limpa do que hidrata, então é sempre bom alternar com um leitoso durante as lavagens.


E como eu disse, a linha também conta com mais duas versões: 


O preço médio é:
Shampoo 200ml - R$ 6,00
Condicionador 200ml - R$ 7,00

0 comentários:

Postar um comentário