Top 10 Cabelo e Make: AnnaLynne McCord

Quem assistia 90120, sabe que ela interpretava Naomi Clark. Quem não assistia, pode ser que se lembre dela em outros seriados como: The OC, Ugly Betty, Greek...

Enfim, AnnaLynne McCord (26 anos) é essa mocinha loira, dona de madeixas cacheadas e volumosas. Namorou com o vampirinho Emmet (Kelan Lutz) durante alguns meses e, atualmente, parece estar solteira (embora boatos digam que ela voltou com o ex, Dominic Purcell, ator de 43 anos).

Chega mais e vamos ver como essa garota magriinha doma (ou não) seus cachos na hora do tapete vermelho.


Escova, coque puxado bem para o alto e, ao que parece, ser uma trança dando acabamento. Pele bem iluminada, apenas um brilho nos lábios, delineado, sombra dourada com parte inferior e côncavo marrom. Blush coralzinho para um ar de saúde.


Mais uma vez, cabelo escovado, risca no meio, preso mais embaixo na lateral e com volume em cima da nuca. Make, aquela para não errar: delineado, lápis preto em todo o contorno do olho, degradê de marrom, rímel e uma sobrancelha bem feita. Batom nude e um tiquinho de blush.


Acordei linda, passei um batonzinho, blush e sai... hehe
Quase nada gente! Cabelo liso, pega um prendedor/piranha, joga para trás uma parte, prende e, pronto!


Delineado caprichado, sombra dourada, lápis preto, cílios postiços. Na boca o de sempre, nude. Nas bochechas um bronzer. Cabelo preso num rabo de cavalo sexy com aquele topetinho básico.


Ohh mudamos de batom. Dessa vez um vermelho bem fraco junto com iluminador dourado na pele. A make é quase a anterior, mudou o formato dos cílios postiços e o delineado que não é tão caprichado. O cabelo meio preso meio solto, com ondas levemente para dentro.


Como acho lindo o cabelo dela assim, natural. Make dessa vez em tons bronze e nada na boca.


Aqui o cabelo dela está mais claro. Make quase toda marrom se não fosse pelo douradinho no canto interno dos olhos. Na boca, gloss clarinho. Blush um pouco mais escuro, o que eu não curti muito...


Cabelo meio ao natural, preso e deixando a franja solta. A make não muda muito, porém acredito que aqui seja mais puxada para o verde musgo. Na linha d'água, lápis bege para abrir o olhar.


Escova e chapinha bem feitos, esse é o resultado. Bronzer e iluminador, com batom claro. Lápis em todo o olho, inclusive fazendo um delineado rente as cílios, sombra marcando o côncavo e embaixo, uma dourada.


Quem tem esse cabelão, precisa de mais o quê? Apenas fazer a maquiagem que já está acostumada e que fica super bem em você!

0 comentários:

Postar um comentário