Wishlist: Agosto

Aee, vamos começar o mês direito, né?!
Aí está a wishlist desse mês (bem no início!)... Quanto a de julho se eu comprei algo que estava lá? Não! hahaha Mas tenho fé que irei, um dia!


1 - Óculos RayBan Clubmaster: Adoro esse modelo, acho lindo. Experimentei uma vez e ficou bem legal no meu rosto, portanto, quero muito!

2 - Calça de couro: Desejo meu do momento é uma de couro e nessa cor. Sem mais.

3 - Malha: Comprei uma verde na Riachuelo desse modelo larguinho e quero mais umas trinta iguais! Fica super confortável e estilosa. Essa bege é muito fofa.

4 - Material escolar: Por fim, tenho que comprar caderno, caneta, estojo... Voltarei a estudar esse semestre (aleluia irmãos!) e as coisas que eu tinha, se perderam no reino do São Longuinho.

0 comentários:

Postar um comentário