Para inspirar o final de semana: Camisa Branca

Um clássico. Aquela peça que todo mundo DEVE ter. A camisa branca nunca sai de moda, existe em várias modelagens e tecidos, pode ser manga curta ou manga longa, não importa. O que importa é que ela é super versátil e vai com tudo!



O segredo para o look não ficar "sem gracinha", são os acessórios. Um brincão, uma bolsa colorida, um colar, o sapato mais chamativo... 


Há não tem um acessório ousado? Não tem problema, ouse na calça que dá super certo! Olha como fica lindo o look com calças coloridas e floridas!


Está quente na sua cidade? Pegue sua camisa branca, aquele shorts bonito que você tem, um salto/sapatilha e, pronto! Outra dica legal, é dar aquele nozinho na frente, fica muito bonito. Há, outra coisa, o segredo para usar com shorts, é que ele seja mais larguinho. Nada de super justo e saltão, você ficará parecendo uma dançarina de funk! #fikadica


Aqui vale a mesma dica anterior. Porém, se for a noite, está liberado as saias bandage (lembram dela?), pois como camisas geralmente são mais larguinhas, fazem o balanço com o justo da saia.


Para você não parecer que saiu direto de uma festa de reveillon, use acessórios diferentes. Um sapato bem chamativo, um cinto bacana... Tente sair do óbvio de combinar branco e dourado/prateado, por exemplo.


Eu sou suspeita para falar dessa peça, tenho duas! Sempre que quero no acertar no look, uso a camisa branca. Não tem erro!! Há, você pode ousar na maquiagem também! Por exemplo: camisa, calça preta, sapato lindo e um batom vermelhão. Fica incrível!


P.s.: Todas as fotos foram tiradas do site: http://chicisimo.com 

0 comentários:

Postar um comentário