Teen Choice Awards 2013

E eis que temos o tão famoso tapete azul do TCA.
Várias moças que acompanhamos através de seriados e filmes, foram contemplar a premiação.

Vamos dar uma olhada?



Lembram dessa loirinha ai? Nossa pequena Miss Sunshine, hoje com 17 aninhos, está virando um mulherão! Apostou em um vestido verde com decotão e uma make caprichada nos olhos. 
Alexandra (do filme Percy Jackson) colocou suas pernocas de fora nesse vestido simpático branquinho e, um vermelho no bocão.



Demi escolheu essa calça justíssima de couro junto com um blazer estampado. Com os acessórios, seu olho preto e seu topete, formou um visual bem rocker.
Seleninha estava mais clean. Vestido com fendas laterais da grife Cushnie Et Ochs. Cabelo lisão como ela vem usando ultimamente.


As duas atrizes apostaram na mesma estampa tropical do estilista Fausto Puglisi.
Bella foi com um conjuntinho lindo.
Lily Collins... Há Lily, você foi uma das mais bem vestidas da noite. Isso se não foi "A". Essa saia mullet ficou um arraso! A camisa com manga estruturada não é do estilista Fausto, mas sim da Houghton.


Aqui temos as ousadas...
Naya não teve medo e apostou em um cropped bem curtinho de couro, deixando sua barriga bem a mostra.
Miley também ousou com seu conjunto Yves Saint Laurent. A saia de couro super justa, era composta com vários cintos Bem sexy, né?!


Representantes do meu seriado favorito: The Vampire Diaries.
Nina apostou na calça e formou essa produção elegante com esse conjunto estampado. Como eu estou amando esse cabelo menos certinho da Dobrev, a franja caiu super bem nela.
Katerina Graham foi com um vestido que marcou a cintura e valorizou sua silhueta bem feminina.


E finalizando, nossas Liars!
Se na premiação eu fosse, seria com esse look da Lucy Hale. Um cropped mais discreto, não deixando a barriga aparecer demais, cabelão para o lado e sandálias delicadas.
Troian apostou na transparência da renda. Ficou delicado e bem feminino.



Shay, why so linda?! hehe
Foi de preto e branco com essa calça e blusa decotadíssima! Repararam que o sapato é bem parecido com o da Naya Rivera? Meio metálicos...
Ashley foi de azul marinho, o cropped mais comportado da noite e transparência na saia.

0 comentários:

Postar um comentário