Meu Namorado é um Zumbi

Gostaria muito de saber quem traduz os títulos de filmes aqui no Brasil.
Lá fora se chama Warm Bodies (na minha tradução super literal, Corpos Quentes) e aqui virou Meu Namorado é um Zumbi, tudo a ver. #soquenao



Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e acaba criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer). O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia nos outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


Então, por se tratar de um filme de zumbis, vocês podem achar que vai rolar morte, sangue, terror, suspense... Pois estão enganadas minhas caras.
Meu Namorado é um Zumbi, é filme para ver com as amigas. Tem romance, tem comédia, tem zumbi galãzinho... Tá, nem tudo são flores. Rola uma tensão com um grupo de zumbis, digamos, mais evoluídos, rola um suspense com o pai da garota, mas é aquele tipo de filme água com açúcar e final previsível.

A partir do encontro com Julie, R (sim, só a letra "R", pois ele não lembra de todo seu nome) começa a ficar diferente e ter atitudes contrárias ao resto de seus companheiros. No decorrer da história, R passa por alguns apuros, acaba se apaixonando pela moça e luta por ela até o fim.

É gostosinho de ver, você vai rir em vários momentos, vai torcer para o casalzinho dar certo e, vai sonhar em ter um zumbi como R na sua vida... hehe



Se você está acostumada com The Walking Dead e coisas do gênero, pode estranhar. É totalmente o aposto... Caso não se importe em ter comédia e romance misturados com mortos vivos, vale super a pena assistir!

0 comentários:

Postar um comentário