Para inspirar o final de semana: Bolsa Colorida

Como eu gosto de bolsas... Pequena, média, gigante, não importa.

Toda mulher carrega a vida dentro daquele espaço e carrega para todo o lado.
Geralmente, usamos de cores neutras pois combinam com tudo, mas que sabe se nos arriscarmos em cores diferentes, o visual fica mais interessante, não é?




























Ok, confesso que usar uma bolsa rosa, pode parecer que você é a irmã da Barbie, mas olha quantas peças legais podemos misturar para que isso não aconteça... Toda de jeans, enrolar um lenço de outra cor para dar uma "quebrada" no visual patty... O rosa pode ser bem interessante se soubermos usa-lo com as peças certas.




























Eu tenho uma bolsa vermelha e acho super complicado combinar ela com as peças do meu guarda-roupas.
Mas depois dessas fotos ai, já tenho um milhão de ideias para poder passear com a danada!
























Aqui (e em todas as outras opções) você pode combinar com a estampa do seu vestido, fazer um mix de tons ou o velho jeans + camiseta branca também vale!

























Cor difícil de combinar? Que nada...
Fica lindo com verde, com rosa, com branco... Basta só usar a criatividade!
























Minha cor desejo do momento. Porém, nunca imagianaria montar um look usando camisetinha amarela, no entanto, olha que bonito fica!

Corre lá, pega aquela sua bolsa super colorida que você só usa no verão e, se joga!
Sou da campanha: Por um inverno mais colorido!


P.s.: Todas as fotos foram tiradas do site: chicisimo.com

0 comentários:

Postar um comentário