Video Music Awards

Eis que ontem a noite teve premiação na MTV, o VMA.

Polêmicas à parte (alguém interdita a Miley Cyrus, por favor!), vamos dar uma olhada no que as moçoilas vestiram?



































Confesso que muita gente eu tive que dar um Google para saber de quem se tratava. Por exemplo, Ariana Grande, que soube que tem/teve programas no canal Nickelodeon. Achei uma gracinha esse vestido rodado florido, porém, o cabelo não me agradou. Já Shailene (que conhecia da série The Secret Life of the American Teenager) foi toda fofa, com esse croped bem básiquinho e saia mais chamativa.


































Ciara, detestei seu vestido mas amei seu cabelo. Rita pecou na base (clara demais), mas esse cabelo chanel me ganhou. Quanto ao vestido, não entendi a faixa preta na cintura, talvez se não tivesse, seria mais bonito.

































Jennifer fez carão no tapete vermelho. Maquiagem está linda, mas não havia necessidade daquele colar. Já Jordin, abusou do branco e não acertou nem errou. Do pescoço para cima, está bem simples.



































Dificilmente Katy Perry irá à alguma premiação com modelos convencionais. Mas enfim, ela pode. Com esse corpão e essa pele, até vestida de onça pintada do Pantanal fica linda! Allison (mais uma que não sabia quem era) foi como eu queria ter ido, caso fosse convidada! Que menina bonita, né? Vestido com aplicações, clarinho, cabelo preso em um coque podrinho...
































As piores, na minha opinião. Gaga pediu emprestado à sua amiga Mortícia um vestido e foi bem faceira ao VMA. Ok, é a Gaga, damos um desconto! Mas... Miley, é você? Pirou na batatinha guria? Se vestiu no escuro?































Por fim, as BFFs. Taylor foi com Hervér Lergé longo lindíssimo. Arriscou um cabelo curtinho para dar uma diferenciada, mas acho que não "ornou". Já Seleninha, estava bem bonita nesse outro longo azul. Achei ousado o decote e a maquiagem estava de gente bela.

E vocês, de quem mais gostaram? Comentem!!

0 comentários:

Postar um comentário