Spring Breakers


Eis que vi o tão falado filme de Selena Gomez e James Franco.


Conta a história de quatro garotas que estão na faculdade e, cansadas da mesmice, decidem viajar para curtirem as férias de primavera, na Florida. Como elas estão sem grana, roubam uma lanchonete. Chegando no local, rola sexo, drogas e, rap! Acabam se metendo em confusão, são presas e eis que surge Alien (James Franco), que paga a fiança das garotas. Porém, ele curte a vibe "vida loka" delas e, acaba levando-as para o mundo do crime.
              

Gente, quero dizer que não sou nenhuma crítica especializada em filmes, apenas falo o que EU achei, se gostei ou não e algumas observações MINHAS a respeito do filme em questão.

Começando então...

Seleninha, faz Faith, e está muito diferente do que estamos acostumadas a ver. Ela começa com a promessa de ser A chata da quadrilha, durante o filme ela pira algumas vezes e, depois a promessa se cumpre! hehe

Rachel Korine (que não sabia quem era, dei um Google nela! #soudessas) é Cotty. É bem louca no filme, mostra peitinho e talz (aliás, o filme começa com um par de peitos gigantes na tela). Pouco fala, mas uma das cenas mais "ousadas" é dela.


Vanessa interpreta Candy e que de doce não tem nada! É sexy, está sempre se esfregando nas outras meninas, usa drogas, bebe horrores e junto com Brit, toca o terror.

Ashley Benson é Brit. E gente, eu só vi essa garota interpretar um papel até hoje, que foi a de Hanna Marin em Pretty Little Liars, e sempre achei ela bem mais ou menos. Dai vem essa tal de Brit... Ok, a atuação dela (das quatro para falar a verdade) não é aquela coisa digna de Oscar, porém, ela me surpreendeu. Grita, fala palavrão, não é em nada parecida com a personagem do seriado. Brit, Candy e Alien protagonizam o que eu diria ser a cena mais quente do filme, ménage à trois na piscina.

Dai tem o James Franco com seu Alien. Sinceramente? Não curti. A caracterização achei demais, o cafetão dele é cretino e deixou a desejar na atuação. As vezes, tive a impressão que ele estava rindo e achando tudo ridículo. Mas é o personagem dele que dita o fim da história, então...


No geral, não gostei tanto do filme como achei que gostaria. As meninas quase não falam, com exceção da Selena que ganha o destaque maior do começo ao meio do filme. Se ver com a família, vai rolar algum desconforto em determinadas cenas (#fikadica), mas vale a pena ver se você tem curiosidade em assistir as "princesinhas da Disney" pirando o cabeção!

0 comentários:

Postar um comentário