Jessica Alba

Atriz americana, nascida na Califórnia. E eu bem que desconfiava, porque Jessica, para mim, tem cara de "mina californiana".
Fez grande sucesso interpretando a mulher invisível de O Quarteto Fantástico. Também atuou em Sin City, Awake, Honey, Matemática do Amor e por ai vai...

Casada com o produtor Cash Warren, que conheceu durante as filmagens de O Quarteto Fantástico, com quem tem duas filhas, Honor e Haven.

Ela é linda, está sempre passeando com as filhotas e com o sorriso estampado no rosto. Chega mais e vamos dar uma espiada no estilo de Jessica Alba.



Ela é adepta à mantas e lenços. Está sempre com um enrolado no pescoço. Reparem na botinha, que ela repete sem preocupação e ainda tem em duas cores! Ano passado, reparei que ela usou bastante calças do modelo flare, esse ano, pelo visto, anda curtindo as skinnings.


Pouco coloca as pernas de fora e, quando o faz, prefere saias mais soltinhas. Blazer também é uma peça que ela usa bastante.


Em premiações que não requerem vestido longo, Jessica geralmente usa comprimentos abaixo do joelho. Prefere caimento mais junto ao corpo. Ela pode, né?!


Quando precisa estar impecável, recorre ao preto. Seu decote preferido é aquele meio coração, que valoriza bem os seios e também, quase sempre chama a atenção para sua cintura, usando cintos ou no recorte da própria peça.

Gata essa mulher, não acham?

0 comentários:

Postar um comentário