Unhas e mais unhas...

Adoro unhas pintadas.

Tenho preferência por cores escuras e vermelhos fechados. Acho esmalte clarinho difícil de passar e logo já está estragado. Não sei se é só comigo que acontece, mas cores nudes não funcionam nas minhas unhas, embora ache lindo também.

Dai recentemente, a "modinha" foi a tal da filha-única. Pintei umas duas vezes, achei meio estranho e desisti. Repito, achei estranho na minha mão, já que não sou muito receptiva com novidades "esmaltísticas"...

Mas, como acho bonito quem sabe fazer desenhos e artes nas unhas... Se bem feito (e não exagerado), acho que dá um toque todo especial. Por isso, vim dar algumas sugestões de pinturas para vocês.


Lindas, né?! Tem umas bem simples de fazer, outras nem tanto... Essa última com renda, vi vários tutorias pela internet, até arrisquei, mas ficou terrível. Não tenho habilidade manual para o tal!


Bem, como nem tudo são flores, aqui vai alguns exemplos do que EU não curto de jeito nenhum!!


Desenhar frutinhas e a cara do Maicon Wazowski ou Bob Esponja, não dá né? E essas unhas gigaantes e pontudas? E o que me diriam desse carnaval em cima das unhas? Sei que em gente que gosta e super respeito, mas comigo não rola! hehe


P.S.: Todas as fotos foram tiradas do site: weheartit.com

0 comentários:

Postar um comentário