Quarteto de sombras Isabela Capeto para Panvel

Primeiro, quem é Isabela Capeto?

Isabela Capeto é uma estilista brasileira formada em Florença. Desde 2003, ela possui seu próprio atelier e realiza showrooms semestrais em Paris e, suas peças são encontradas em mais de vinte países. Já criou coleções para C&A, Chilli Beans e, na Panvel, desenvolveu uma mini linha de maquiagem.


Ok, uma breve explicação sobre a moça, vamos dar continuidade.
Ano passado, ela foi convidada pela rede de farmácias Panvel a assinar uma linha de maquiagens. Nada muito grande, com todos os produtos. Apenas o "básico", tem pó facial, tem blush, tem esmaltes, tem rimel e por ai vai... Tudo com inspiração em pedras preciosas brasileiras. Mas venho contar do quarteto de sombras.


As cores são: prata, verde esmeralda, dourado e um rosa envelhecido...
Minhas observações?
A paleta é bonita, mas acho as cores difíceis de combinarem entre si. O rosa é lindo, o que tem melhor pigmentação. Prata é prata, mas esse não tem uma qualidade muito boa, é fraco, quase um brilho. O dourado é bonito, minha segunda cor favorita e dá pra arrasar combinado com um côncavo pretinho Já o verde, foi o que menos gostei, a pigmentação é fraquíssima.


Para quem não é do Sul, tem para vender no site da Panvel (aqui, entrega em todo o Brasil) e custa R$20,90. Precinho camarada né?!

1 comentários:

  1. Que paletinha linda!
    Vou ver aqui na mesada p eu testar!
    Amei o blog!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir