Máscara para Cílios: Intense de O Boticário

Quem me conhece, sabe que eu sou aloka dos cílios. Rímel é o item de maquiagem que eu levaria para a ilha deserta e não viveria sem. De jeito nenhum.

Minha máscara favorita da vida é a Colossal da Maybelline, mas existem resenhas dela aos montes pela internet. Então, vim mostrar uma da linha Intense de O Bóticário, a de volume.

Tenho cílios longuíssimos e, o que para grande maioria deve ser uma benção, para mim, às vezes, é um saco. Fica encostando nos óculos, devo gastar mais máscara do que as outras meninas e, se eu não prestar atenção, posso ficar com a cara da Emília. Ok, existe vantagem. Cílios postiços são coisas que desconheço, os elogios que ganho por acharem meus olhos bonitos e por ai vai...

Pois bem, chega de enrolação e vamos falar sobre o que interessa.



Essa é a versão de volume. Tenho a para alongar também, mas daí é outro post... hehe
Promete deixar os cílios mais volumosos e separados por até 10 horas.

Ok, vamos lá.
Volumosos que nem a Colossal, não fica. De jeito nenhum, nem com 100 camadas (a exagerada) consegui dar o efeito que com apenas 2, eu disse DUAS, camadas a máscara da Maybelline consegue. Sim, dá um efeito de volume, mas não chega a ser um sucesso. Fica bem natural...

Separados... Sim, eles ficam separados. O que deve ser o que me fez não gostar muito. Sou daquela que gosta dos cílios mais "empelotadinhos" caso contrário, fico parecendo um mangá de olhos grandes com cílios ralos e longos.


Ela não é caso perdido. Daria nota 8.

Dá um efeito mais natural ao olhar e para o dia-dia, funciona super bem. Além do mais, ela seca super rápido, o que ganha muitos pontos positivos comigo. 

O preço também é super em conta: R$ 21,99.

1 comentários: