Top 10 Cabelo e Make: Lea Michele

Linda, talentosa e gente boa.

Lea Michele passou recentemente por um mal bocado: a morte de seu namorado e colega de elenco Cory Monteith.
Assistia Glee lá na primeira temporada, depois meio que cansei da cantoria. E, convenhamos, Rachel Berry é bem chatinha!

Mas enfim, cada vez que essa mocinha cruza um tapete vermelho, aparece linda. Foi difícil escolher apenas 10 momentos dela...


Cabelão cacheado, um arraso. Um delineado bem grosso, batom nude e quase nada de blush.


Aqui Lea alisou suas madeixas e deu para ver as californianas. Na make, um lápis marrom cintilante na linha d'água, sombra café esfumada na parte de cima, cílios postiços e um gloss.


Aqui a pele dela ficou meio estranha, mas temos uma Lea mais "bronzeada". Lápis preto em todo o contorno do olho, bronzer e um blush mais marcante, nos lábios só um balm. O cabelo preso em um coque meio destruído, com alguns fios soltos e franja lisa.


Trança lateral não tão desarrumada e franjão. Blush rosinha, Lápis grafite na parte inferior, cílios postiços e bato malva.


Cabelón femme fatalle, bem volumoso e cacheado jogado para o lado. Na maquiagem, uma coisa bem simples: um batom de cor bonita (rosa com fundo vermelho), iluminador nos pontos certos, um lápis da parte central ao final do olho e de sombra, algo meio roxinho.


A trança lateral bem destruída foi finalizada com a franja para cima com um arco. Pele bem feita e iluminada, batom nude, muuuito rímel, blush e acredito que só!


Diva! Olha esse coque com topetinho e mais arrumadinho que lindo! Maquiagem em tons neutros, lápis preto na linha d'água, bochecha marcada, iluminador e batom nude (que ela usa com quase todos os looks).


Uma coisa meio rocker, né?! Cabelão escovado e para o lado. Olho bem marcado com preto e batom nude (mais uma vez).


Aqui ela fugiu bem do comum. Coque bem caprichado, cheio de trancinhas. Rímel púrpura, uma sombra roxinha e gloss. 


Tem como esse look não ser o primeiro? Olha que coisa mais verão, fresh... Cabelo texturizado, para o lado, deixando bem o rosto a mostra. A maquiagem é das mais básicas: caprichou nos cílios e tascou um batom nude e deu.

1 comentários: